Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Bombeiros socorrem vítima de colisão contra poste

De imediato a equipe deslocou à residência onde encontraram a vítima que apresentava suspeita de fratura aberta na perna direita além de escoriações pelo corpo.

por Weslley Raphael
07/08/2017 - 15h22

No sábado (05) por volta das 04hrs50min, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer na Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor, onde segundo solicitante um veículo havia colidido contra um poste.

Rapidamente a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local onde verificaram que no interior do veículo que havia colidido contra o poste não havia nenhuma pessoa e foram informados que a vítima havia saído do carro e estava na residência em frente onde ocorreu o acidente. De imediato a equipe deslocou à residência onde encontraram a vítima que apresentava suspeita de fratura aberta na perna direita além de escoriações pelo corpo.

Após análises, os militares procederam à imobilização da vítima conforme protocolo de atendimento pré hospitalar e conduziram a mesma ao pronto socorro do Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.

OUTRAS NOTÍCIAS