Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Duas pessoas são assassinadas em Presidente Olegário

Até o fechamento desta reportagem, rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identifica-los e prendê-los

por Weslley Raphael
13/01/2020 - 11h46

O ano de 2020 começou violento. A Polícia registrou na tarde deste último sábado, 11 de janeiro, em Presidente Olegário, uma ocorrência de duplo homicídio entre as ruas Tiradentes e Vereador Antônio Ferreira, bairro Aeroporto. As vítimas forma identificadas como Marcelo Ferreira Fernandes, 36 anos e João Gabriel de Araújo Dias, 16 anos.

De acordo com informações, Marcelo chegou a ser socorrido e encaminhado até o Pronto Socorro Municipal com uma perfuração nas costas, mas acabou não resistindo ao ferimento. Já o adolescente acabou falecendo no meio da rua após ser perseguido pelos criminosos, que fugiram e seguem foragido. Até o fechamento desta reportagem, rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identifica-los e prendê-los. O crime acabou causando grande repercussão na região olegarense, fazendo com que fosse uma das notícias mais comentadas no final de semana.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou todos os exames de praxe. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 15h. A arma utilizada no crime seria um revólver.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS