UNIPAM

Briga termina com a prisão de cinco pessoas em Guarda dos Ferreiros

Os autores confessaram o crime e foram presos em flagrante

por Weslley Raphael
24/06/2019 - 09h10

Neste último domingo (23/06) em Guarda dos Ferreiros, cinco homens foram presos após se envolverem em uma briga em um bar. Além da violência corporal, os autores teriam realizado disparos com uma arma de fogo, a qual foi localizada posteriormente e apreendida pela polícia. Os autores confessaram o crime e foram presos em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber uma denúncia anônima através do número 190 sobre uma briga em um bar no distrito de Guarda dos Ferreiros, os militares foram procurados pelos solicitantes que relataram que haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo, quando se encontravam no bar.

Diante das características repassadas pelas vítimas, guarnições da PM iniciaram buscas para encontrar os autores do crime. Ainda segundo as vítimas, o autor do disparo teria sido um indivíduo de alcunha “Rafinha” e que o mesmo residia em um local conhecido como “Barracos do Carlos”. No complexo de residências, a Polícia Militar fez contato com moradores que relataram que o suspeito e demais participantes da briga haviam se mudado para outro endereço.

No local citado pelas testemunhas, a PM deparou-se com os 05 indivíduos envolvidos no fato supracitado. Após longa conversa com os 05 indivíduos, eles confessaram a autoria do delito e entregaram a arma utilizada no fato, um revólver Tauros .32 e três munições sendo duas intactas e uma deflagrada. As vítimas tiveram apenas escoriações leves e os autores não possuem lesões aparentes.

Com a confissão do crime, os autores Rafael C.S.S. de 19 anos, José de Ribamar S.F. de 22 anos, Ronald C.C. de 19 anos, Roniel C.O.S. de 21 anos e Eduardo V. Lopes de 22 anos foram presos em flagrantes e aguardarão no quartel da PM para serem entregues ao Delegado da Polícia Civil de São Gotardo. A arma e munições apreendidas também serão entregues a autoridade policial da PC.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo.

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS