Patos em Destaque Whats

Alerta: Casos de infecção pelo novo coronavírus continuam a aumentar em Patos de Minas

Dos casos internados, um paciente segue em estado grave

por Weslley Raphael
25/05/2020 - 16h44

Casos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) continuam aumentando e já chegam a quantidade de 36 pessoas confirmadas em Patos de Minas, segundo a Vigilância em Saúde.

A atualização do boletim epidemiológico aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25 de maio, que também relatou que o município possui 10 pacientes em recuperação domiciliar, 7 internados, 18 casos tratados e 1 óbito.

De acordo com a assessoria de comunicação de Patos, dos casos internados, um paciente segue em estado grave, em leito de UTI de um hospital particular. "Os dez servidores da Vigilância Sanitária colocados em isolamento domiciliar na semana passada estão aptos a retornar ao trabalho. Todos fizeram exame sorológico para detecção de Covid-19 e o resultado foi negativo", disse a Vigilância em nota oficial.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS