FPM

Inscrições para o Programa de Pré-Aceleração do oCEANo encerram-se em março

Diante disso, o edital tem por objetivo selecionar projetos para apoiar empreendedores que queiram desenvolver startups viáveis em qualquer área do mercado

por Weslley Raphael
15/02/2018 - 13h35

As inscrições para o Programa de Pré-Aceleração do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) estão abertas. As inscrições se iniciaram no dia 5 de fevereiro e vão até o dia 1º de março, pelo site https://oceano.unipam.edu.br/.  

A pré-aceleração é um dos quatro pilares da Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados (TTEIA), do Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), da Farol Incubadora de Empresas e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e consiste em uma imersão empreendedora de 12 semanas que oferece suporte na construção de estratégias adequadas para a inserção de uma nova solução (tecnologia/produto/serviço) no mercado e o desenvolvimento de habilidades empreendedoras da equipe. Diante disso, o edital tem por objetivo selecionar projetos para apoiar empreendedores que queiram desenvolver startups viáveis em qualquer área do mercado.

Segundo o Coordenador do NIT, professor Fernando Silva, a iniciativa visa transformar boas ideias em negócios economicamente viáveis, capazes de acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro, bem como do Estado de Minas Gerais.

De acordo com o mentor do Programa de Pré-Aceleração, Fillipe Guelber, a expectativa é grande. “Serão 12 semanas de trabalho intenso. Queremos ter a nossa startup Unicórnio aqui em Patos de Minas”, afirmou Fillipe Guelber.

Para mais informações acesse https://oceano.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone (34) 3823-0154, ou ainda, pelo e-mail [email protected]

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS