UNIPAM

Luís Falcão comemora aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford contra a Covid-19

O político também disse no vídeo que o calendário vacinal dos patenses deverá ser divulgado ainda hoje (18)

por Weslley Raphael
18/01/2021 - 10h17

Luís Falcão comemora aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford contra a Covid-19 Prefeito Luís Eduardo Falcão - Foto: reprodução rede social

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Podemos), comemorou nas redes sociais, a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por unanimidade, o uso emergencial das vacinas Coronavac e da Universidade de Oxford contra a covid-19, feita neste domingo, 17 de janeiro. O político também disse no vídeo que o calendário vacinal dos patenses deverá ser divulgado ainda hoje (18).

“Com essa aprovação nós estamos agora já preparados para receber as doses aqui em Patos. Organizamos tudo e vamos receber muito provavelmente pelo aeroporto, que já está preparado. Quarenta mil seringas agulhadas já foram recebidas por meio do Governo do Estado”, disse o gestor.

Veja mais: Covid-19: seringas agulhadas chegam a Patos de Minas, e cidade está pronta para vacinação

 

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS