UNIPAM

Homem é morto com golpe de canivete em Carmo do Paranaíba

A mulher foi até lá portando um canivete e que chegar no local chamou pela Edivan, não sendo atendida

por Weslley Raphael
06/12/2021 - 17h43

Homem é morto com golpe de canivete em Carmo do Paranaíba Foto: Júlio César, Tô na Mídia CP/Divulgação

A Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba, na madrugada deste domingo (05/12). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam diversas ligações anônimas que relatavam que havia uma mulher pedindo socorrido, sendo que uma guarnição deslocou para referido local.

Os militares depararam com uma mulher na porta da casa, a qual estava com o portão aberto e ela estava exaltada, com mãos e roupas sujas de sangue. Ao entrar na residência, os policiais depararam com um homem caído no chão, com os braços abertos e com uma perfuração no peito esquerdo. Ele estava segurando um canivete com a mão direita.

A mulher de 23 anos, se debruçou sobre o corpo do homem numa tentativa de reanima-lo, porém, foi afastada pelos policiais que perceberam que ele já não apresentava sinais vitais. Uma ambulância da prefeitura municipal foi acionada, sendo verificado que ele já tinha vindo a óbito.

O local foi totalmente isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. A mulher relatou que a vítima se chama Edivan Santos de Sá, de 24 anos, e que ela possui dois filhos com ele e que há cerca de um mês eles haviam se separados.

A mulher contou ainda que já ameaçou a vítima de morte e que chegou a falar com a mãe dele que iria mata-lo. Disse, inclusive, que já se envolveu em ocorrência de esfaqueamento e que na época era ainda menor. Ela conta que estava na esquina da Rua Hilário Ribeiro e que o avistou passando na rua conduzindo um VW/Gol em direção à casa dele, local dos fatos.

A mulher foi até lá portando um canivete e que chegar no local chamou pela Edivan, não sendo atendida. Ela então abriu o portão e entrou na garagem da casa e visualizou que a vítima estava com uma bolsa feminina nas mãos, tendo arrombado a porta de vidro da casa, sacou o canivete e entrou com a arma branca nas mãos.

Eles se encontraram no corredor e ela afirmou que ele disse não tinha nada a perder, vindo a pegar a mão dela com o canivete e perfurar o peito dele com a arma branca que ainda estava na mão da mulher. Enquanto estava caído, a mulher perguntou quem era a mulher de uma foto que ela mostrava para ele.

Nesse momento, a vítima foi perdendo a consciência e os sentidos. A mulher relatou que não lembra quem retirou o canivete do peito do homem, se foi ela ou a própria vítima e que não lembra qual mão ele usou para se apunhalar.

Após a constatação da morte do homem, a mulher ficou bastante calma e por alguns momentos estava descontraída. Na citada bolsa, estava um RG no nome de M.M.R.G, a qual pode ter estado no local e presenciado os fatos.

O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O canivete foi apreendido e em seguida o corpo foi liberado para IML de Patos de Minas. A mulher foi presa e conduzida até a sede da 90ª CIA para o registro do fato.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Gilberto Martins/Tô na Mídia CP

OUTRAS NOTÍCIAS