TeraByte

Motoqueiro de 26 anos morre em acidente na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho

O fato ocorreu durante a madrugada e o corpo do rapaz foi encontrado por pessoas que passavam pelo local

por Weslley Raphael
07/10/2021 - 13h19

Motoqueiro de 26 anos morre em acidente na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho Foto: Patos 1/Divulgação

Um motoqueiro de 26 anos morreu em um acidente na estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07/10) no trecho que fica próximo à “Curva do Barroso”. O corpo de Glaidson Pereira de Almeida Borges, natural da cidade de Várzea da Palma/MG, foi encontrado por usuários da via que transitavam pelo local e depararam com a motocicleta caída no asfalto, sendo que a vítima estava no meio do matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas relatando que trafegavam pela estrada sentido Monjolinho de Minas, quando visualizaram a motocicleta e ao se aproximar localizaram, também, o condutor do veículo caído ao solo. Em seguida, os militares solicitaram uma ambulância da prefeitura municipal, que esteve no local e constataram que Glaidson já se encontrava sem os sinais vitais.

Com isso, um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração das causas do acidente.  Em seguida, o corpo de Glaidson Pereira de Almeida Borges foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Nenhum parente do rapaz esteve no local do acidente, com isso, a motocicleta XTZ 250, cor azul, que ele conduzia foi levada para o depósito credenciado do DETRAN em Lagoa Formosa.

Ainda, de acordo com as primeiras informações, não é possível precisar o que provocou o acidente nem se existe a possibilidade de um segundo veículo estar envolvido no caso. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS