TeraByte

URT promove treino e vendas de Sócio Torcedor no dia 18

A comissão convida a todos

por Weslley Raphael
17/12/2021 - 13h59

URT promove treino e vendas de Sócio Torcedor no dia 18

No dia 18 de dezembro, às 10 horas no Estádio Zama Maciel, a comissão técnica realizará um treino coletivo. Será cobrado 1 kg de alimento não perecível para ajuda na cantina da URT na temporada 2022. Além do treino, a Loja do time de Patos de Minas ficará aberta de 9h às 16h para intensificar as vendas do Sócio Torcedor e também as Camisas Oficiais de 2022 com preço promocional de R$ 75,00.

Com isso, o torcedor poderá conhecer os atletas que irão vestir a camisa do Trovão Azul em 2022. A comissão convida a todos para prestigiar e ajudar a União Recreativa dos Trabalhadores. “O torcedor é nosso maior reforço”, disse a Assessoria de Comunicação.

Já nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de dezembro, às vendas de Sócio Torcedor serão apenas pela internet, no Setor de Atendimento ao Torcedor através do WhatsApp: 99658-9575.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : URT

OUTRAS NOTÍCIAS