Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA

Todas as drogas, bolsa e balança de precisão foram apreendidos e entregues na delegacia de plantão em Patos de Minas

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 19/11/2019

Nesta segunda-feira (18/11/2019), durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança os militares visualizaram um veículo transitando com 03(três) ocupantes, os quais ao avistarem as guarnições policiais ficaram inquietos, olhando para as guarnições policiais e começaram a partir em fuga.

De imediato os militares iniciaram a perseguição aos indivíduos, enquanto as demais guarnições iniciaram o cerco. Já no endereço do evento, os três indivíduos desembarcaram e saíram correndo. O autor de 19 anos tentou adentrar para dentro do imóvel na Avenida João Batista Rodrigues, quando foi dominado. O menor de 17 anos foi alcançado e apreendido tentando adentrar num imóvel que fica ao lado e o autor de 33 anos invadiu a casa de uma senhora, sem seu consentimento, quando foi preso em flagrante delito.

Durante as buscas foi encontrado dentro da residência, onde o autor de 19 anos adentrou uma sacola contendo 03(três) barras de maconha quais pesaram aproximadamente 2.835kg(dois quilos oitocentos e trinta e cinco gramas). Em dialogo com os envolvidos estes negaram ser proprietários da droga, contudo, o menor relatou serem os proprietários, relatando a cor do papel que se encontravam embaladas, a mochila e cor da mochila que se encontravam. Os autores chegaram tentar convencer o menor a assumir a propriedade da droga.

Durante a abordagem foi ouvido um barulho e um indivíduo pulando os muros pelos fundos de uma casa da mesma rua, sendo deixado para trás uma sacola contendo 09(nove) tabletes de maconha e 01(uma) bucha da mesma droga, quais pesaram aproximadamente 3.085kg(três quilos e oitenta e cinco gramas), além de 01(uma) balança de precisão. Durante vistoria no interior deste imóvel foi encontrada a carteira de identidade do indivíduo de 24 anos, morador da residência e em consulta ao sistema REDS foi verificado que de fato o autor reside no endereço tendo sido citado em algumas ocorrências.

Todas as drogas, bolsa e balança de precisão foram apreendidos e entregues na delegacia de plantão em Patos de Minas. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito de autos credenciado pelo serviço de guincho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es