TeraByte

Projeto LetrAção encerra semestre com muita música

Para o momento festivo foi preparado um “café com música”, que consistiu em uma confraternização entre os cerca de 90 alunos do projeto

por Weslley Raphael
14/12/2017 - 14h56

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (14), o encerramento do semestre letivo do LetrAção, um projeto social do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) que tem como intuito ampliar a escolaridade dos funcionários da construção civil, uma vez que, ao serem contratados, muitos encontram-se em situação de semianalfabetismo.

Para o momento festivo foi preparado um “café com música”, que consistiu em uma confraternização entre os cerca de 90 alunos do projeto. Além disso, estiveram presentes no evento o pró-reitor de Planejamento, Administração e Finanças, professor Renato Borges, a coordenadora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, Adriana Tredezini e a diretora do Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC), Maria Célia Tibúrcio.

Na ocasião, foi apresentada a música “LetrAção em festa”, composta pelo aluno Sebastião Sabino, conhecido pelos colegas de projeto como “Senhor Nego”. A letra da canção, faz referência ao término festivo das atividades deste semestre e está disponível no link abaixo:

https://goo.gl/nsfvjF

O Projeto LetrAção é desenvolvido desde o ano de 2003 no UNIPAM, em parceria com o CESEC que se responsabiliza pela avaliação e certificação dos alunos.  Segundo a coordenadora do Projeto LetrAção, professora Márcia Amâncio, o retorno das aulas acontecerá no mês de fevereiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS