Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

ENCONTRO REGIONAL DA MULHER DO CAMPO DESTE ANO HOMENAGEARÁ DONA FLOR, DE PORTO DAS POSSES

O local desse evento será definido na próxima semana

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 10/05/2019
Encontro Regional da Mulher do Campo deste ano homenageará dona Flor, de Porto das Posses

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável (Semaid), em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater) e com o Sindicato dos Produtores Rurais, realizarão a 42ª edição do Encontro Regional da Mulher do Campo que acontecerá no dia 26 de maio, com local ainda a ser definido na próxima semana.

A mulher do campo escolhida para ser homenageada nesta edição é a senhora Florismunda Tolentino da Silva, mais conhecida como dona "Flor", de 85 anos, nascida e criada em Porto das Posses. Mãe de 12 filhos, viúva, sempre teve liderança na comunidade participando de todas as atividades religiosas. Sua renda provém do gado de corte e da venda de galinhas e de polvilho. Além disso, ela ainda hoje administra sua propriedade.

De acordo com a representante da Emater, Marli Cambraia, mulher do campo significa vitória, dedicação, exemplo de superação e de vida, é aquela que contribui para o desenvolvimento de sua comunidade e família com muito esforço e garra. "A mulher do campo homenageada tem que ser uma pessoa muito especial, guerreira, forte, dedicada e ter uma linda história de vida. Estamos aqui hoje para convidar a senhora Flor para ser nossa homenageada no 42º Encontro deste ano. A escolha da homenageada foi feita a dedo pelo próprio Prefeito" ressaltou.

O encontro está marcado para ocorrer no dia 26 de maio (domingo) com almoço, música, homenagem, palestra motivacional, lanche e visita ao Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O local desse evento será definido na próxima semana.

O Encontro Regional da Mulher do Campo é realizado pela Prefeitura de Patos de Minas e Sindicato dos Produtores Rurais, organizado pela Emater-MG e tem o apoio do Sebrae, Coopatos, Cemil, Copasa, Sicoob Credipatos e Hebron.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es