FPM

Show com Oswaldo Amorim e banda acontecerá na próxima sexta-feira na Toca em Patos de Minas

Oswaldo Amorim (Wadinho) é natural de Patos de Minas

por Weslley Raphael
18/01/2022 - 13h56

Show com Oswaldo Amorim e banda acontecerá na próxima sexta-feira na Toca em Patos de Minas Oswaldo Amorim (Wadinho) com repertório de clássicos do jazz e MPB

A apresentação do Quarteto de música instrumental de primeira qualidade acontecerá em Patos de Minas, no dia 21 de janeiro, sexta-feira, às 21 horas, no Toca Bar Restaurante, situado na praça Desembargador Frederico, 88 (centro - antiga Rodoviária, ao lado do Restaurante Fornalha).

O show tem como band leader o mineiro e renomado contrabaixista Oswaldo Amorim, no baixo acústico e baixo elétrico, acompanhado pelos músicos Cícerus Cajuzinho (bateria), Ric Arruda (guitarra) e Rodrigo Zaidan (teclado). Oswaldo Amorim (Wadinho) é natural de Patos de Minas, filho do saudoso jornalista Oswaldo Guimarães Amorim e de Yolanda Garcez Chaves de Sousa.

O repertório contará com clássicos do jazz e da música popular brasileira (MPB). O evento será com vagas limitadas. Informações, ingressos e reserva de mesas: (34) 9 9909 0795 (WhatsApp).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Civuca Costa

OUTRAS NOTÍCIAS