Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM prende autores de roubo em fazenda no município de Serra do Salitre

Os autores foram presos na cidade de Patrocínio/MG e confessaram o roubo

por Weslley Raphael
18/02/2019 - 10h36

No dia 15/02/2019, após roubo na Fazenda Quebranzol, município de Serra do Salitre, as equipes de serviço iniciaram diligências e rastreamentos, conseguindo levantar que os autores utilizaram para fuga um VW /GOL, placa: BRD1512.

Mediante violência e grave ameaça, utilizando-se uma de uma pistola na cor preta (semelhante a simulacro), três autores subtraíram vários pertences do imóvel e ainda agrediram o proprietário e sua mãe de 84 anos.

Após diligências ininterruptas, ação conjunta e troca de informações entre militares de Serra do Salitre, Patrocínio e Seção de Inteligência da Polícia Militar, logramos êxito, decorridas 48 horas de rastreamentos, em efetuar a prisão dos três autores envolvidos, recuperar grande parte do material roubado e apreender o veículo utilizado na ação criminosa.

Os autores foram presos na cidade de Patrocínio/MG e confessaram o roubo. 

A Polícia Militar, preocupada com a segurança da comunidade rural de Serra do Salitre,  intensificou o patrulhamento em locais estratégicos, com base na incidência criminal e ferramentas de Inteligência para monitorar autores contumazes na prática de tais delitos. Autores presos e autuados em flagrante pela autoridade policial: Diones Juvêncio Fernandes; 28 anos, Washington Siqueira dos Santos; 23 anos, Cicero Robson da Silva; 27 anos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Serra do Salitre Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS