Chillis Hot Dog
Patos em Destaque
Esgoto em Patos de Minas
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

URT E AMÉRICA-MG EMPATAM, E DEIXAM ESCAPAR CHANCE DE ASSUMIR PONTA DO ESTADUAL

Aylon abre o placar para o Coelho, mas Eduardo Ramos define o empate em 1 a 1 com o Trovão Azul na noite deste domingo. Ambas as equipes sobem para quatro pontos

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 22/01/2018
URT e América-MG empatam, e deixam escapar chance de assumir ponta do Estadual

Não existe mais time com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. URT e América-MG tiveram a chance de assumir a ponta da competição, mas, neste domingo, no Zama Maciel, ficaram apenas no empate em 1 a 1. Aylon abriu o placar para o Coelho, e Eduardo Ramos igualou para o Trovão Azul, deixando ambos com quatro pontos.

O Atlético-MG está na liderança da competição no momento, se sobressaindo no saldo de gols em meio aos seis clubes com quatro pontos ganhos. O Galo tem três de saldo, contra dois da URT e do Cruzeiro. O América-MG está em quarto no momento, empatado com Caldense e Boa Esporte.

O JOGO 

Alheio ao fato de atuar como visitante, o América-MG dominou as ações desde o início da partida, e tentou com Luan e Bill. Até, aos 17, estufar a rede. Giovanni cruzou e, após furada de Bill, Aylon mandou para a rede.

A URT tentou reagir, em conclusão de Douglas Maia, e viu uma cabeçada de Felipe Alves abafada por João Ricardo. O Coelho segurou o ímpeto dos donos da casa na etapa inicial. Mas, aos seis, viu o Trovão Azul igualar o marcador.

Douglas Maia foi até a linha de fundo e cruzou. Eduardo Ramos achou uma brecha para finalizar. A URT ainda tentou, com Douglas Maia e Eduardo Ramos. Mas, aos poucos, o Coelho equilibrou as ações, e a partida piorou tecnicamente, sacramentando o empate.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Terra.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es