Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Última chance para fazer um curso técnico gratuito no Colégio Universitário UNIPAM

Matrículas para as vagas residuais do programa "Trilhas de Futuro" começam nesta quinta-feira (19)

por Weslley Raphael
18/05/2022 - 11h03

Última chance para fazer um curso técnico gratuito no Colégio Universitário UNIPAM

Terá início, a partir de amanhã (19), o período de inscrições para as vagas residuais do “Trilhas de Futuro”. O programa idealizado pelo governo do Estado de Minas Gerais objetiva capacitar jovens e adultos para atuarem no mercado de trabalho, por meio da formação técnica gratuita.

Além da gratuidade do curso, os estudantes receberão auxílio de transporte e de alimentação.

Para aqueles que desejam fazer um curso técnico, gratuito, no Colégio Universitário do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), esta é a oportunidade. Na instituição serão oferecidos os cursos de Técnico em Enfermagem, de Técnico em Farmácia e de Técnico em Segurança do Trabalho. 

Nessa fase, não haverá inscrição pelo site. O estudante deverá comparecer na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, com os documentos necessários (consulte em https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/) ,  para realizar a sua matrícula.

O período de matrícula será de 19/05 a 24/05. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS