Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Vestibular agendado UNIPAM

HOMEM DE 36 ANOS MORRE PRENSADO ENQUANTO LUBRIFICAVA CAÇAMBA EM LAGOA FORMOSA

Ele acabou tendo o crânio prensado e esmagado pelas ferragens

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 03/04/2020
Homem de 36 anos morre prensado enquanto lubrificava caçamba em Lagoa Formosa

Um homem de 36 anos morreu durante um acidente de trabalho, enquanto lubrificava um caminhão caçamba, na cidade de Lagoa Formosa. A fatalidade ocorreu na tarde desta quinta-feira (02/04) no pátio de um posto de combustível na Avenida Brasil, no Bairro Novo Horizonte. A vítima teve a cabeça esmagada e sofreu morte instantânea. O motorista do caminhão foi levado em estado de choque para o pelotão da Polícia Militar para prestar esclarecimentos. Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração das verdadeiras causas do acidente. Já o corpo de Hermes Alexandre Lima, 36 anos, foi encaminhado para o IML.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a fatalidade, a vítima teria acertado com o motorista do caminhão Mercedes-Benz, cor branca, a realização dos serviços de lubrificação dos pinos da caçamba. Com isso, Hermes Alexandre teria pedido ao caminhoneiro para afastá-la com o intuito de começar a executar os trabalhos. Neste momento, o condutor do veículo entrou na cabine e deu início aos procedimentos pedidos pela vítima, mas quando começou o serviço o chassi da caçamba desceu e acertou a cabeça do homem. Ele acabou tendo o crânio prensado e esmagado pelas ferragens.

A vítima teve morte instantânea. A comoção tomou conta das pessoas que presenciaram o acidente e dos familiares que rapidamente chegaram ao local. A Polícia Militar foi acionada e após isolar a área encaminhou o motorista para o quartel. O idoso de 74 anos contou a versão dele para o fato. Ele disse que após combinar os valores da lubrificação com Hermes, acabou entrando na cabine para afastar a caçamba, mas só lembra quando os populares que estavam próximos terem começado a gritar e gesticular, fazendo com que ele chegasse a perder as ações, mas neste momento notou que algo errado havia acontecido.

Por fim, o motorista falou que ao perceber o fato teve dificuldades até para desligar o caminhão, sendo auxiliado pelos motoristas que se encontravam no lugar. Ele finalizou dizendo que acredita que Hermes tenha iniciado os procedimentos de lubrificação, antes da caçamba ser afastada totalmente. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

O sepultamento está previsto para acontecer nesta sexta (03) no cemitério municipal de Lagoa Formosa. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: Patos 1.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es