TeraByte

URT empata fora de casa contra o Patrocinense

O próximo jogo da URT no Mineiro acontece na próxima segunda-feira, às 20h30, contra o Democrata – GV, no Mamudão, em Governador Valadares

por Weslley Raphael
25/01/2018 - 10h23

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) empatou na noite de ontem (24), em 1 a 1, com a Patrocinense, no estádio Pedro Alves, em Patrocínio, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2018.

O gol adversário foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, por Jeferson Berger, após bate e rebate na área.

No segundo tempo, mesmo com dez jogadores, Felipe Alves foi expulso ainda no primeiro tempo, a URT passou a mandar na partida e ao 16 minutos, Carlinhos cruza pela direita e acha o atacante Rafael Macena livre para fazer o primeiro gol dele com a camisa do Trovão Azul. Mesmo com o time buscando a virada, a partida acabou ficando empatada em 1 a 1. A URT vai a 5 pontos e ocupa o terceiro lugar no Campeonato Mineiro 2018.

O próximo jogo da URT no Mineiro acontece na próxima segunda-feira, às 20h30, contra o Democrata – GV, no Mamudão, em Governador Valadares.

O time entrou em campo com a seguinte formação: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Bruno Oliveira; Douglas Maia, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos; Macena e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM URT.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS