Patos em Destaque Whats

Criminosos levam cerca de 73 mil reais em assalto na Avenida JK

O dinheiro do roubo não foi localizado

por Weslley Raphael
13/03/2018 - 11h18

Na manhã do dia 12 de março (10h53min), na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no Bairro Jardim dos Andrades, a polícia militar foi acionada pelo Copom, a fim de comparecer ao Posto JK, onde se encontrava a vítima, que relatou que se deslocava em uma motocicleta Honda Titan, pela faixa central da avenida, direção ao Banco Sicoob, situado no centro da cidade, com a quantia de aproximadamente setenta e três mil reais em cheque e dinheiro em uma mochila preta, valores pertencente à empresa Posto Lis Ltda, que iria efetuar depósito bancário.

Durante o deslocamento, ao passar por um quebra molas, próximo ao posto JK, recebeu uma colisão na parte traseira da sua motocicleta, provocada por 02 indivíduos em uma motocicleta preta, quando em seguida tais indivíduos, sendo que um portando uma arma de fogo tipo "pistola" anunciaram o assalto, levando a mochila com todo o valor, além do dinheiro pertencente à vítima, um celular, e cartões. Apresentado álbuns de fotografias de indivíduos conhecidos pela prática de crimes para a vítima, foi identificado um dos autores do assalto. Ao deslocarem à residência do suspeito, os militares visualizaram o autor, 24 anos, juntamente com outros indivíduos, os quais ao perceberem a presença dos militares, saíram correndo e pulando os muros.

Durante a perseguição notou-se que o autor possuía um objeto escuro. O autor foi dominado e durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do autor, um rádio comunicador na frequência da polícia militar, um aparelho celular e pequena quantia em dinheiro. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de polícia juntamente o rádio apreendido. O dinheiro do roubo não foi localizado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS