FPM

Operação conjunta da Polícia prende traficantes e apreende drogas que estavam em veículo com placas de São Gotardo

Dois militares que estavam de folga, visualizaram o veículo na BR 365 trafegando sentido a Patos de Minas.

por Weslley Raphael
13/11/2018 - 11h05

Nesta segunda-feira (12/11) na BR-354, no município de Rio Paranaíba, três pessoas foram presas e duas menores apreendidas, após serem flagrados em um veículo com placas de São Gotardo, transportando cerca de 1.100 quilos de maconha e 800 gramas de crack . As prisões e apreensões ocorreram após a Polícia desconfiar do veículo que seguia da cidade de Patrocínio com destinho a BR-365. Provavelmente a droga seria distribuída em São Gotardo.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária estava na cidade Patrocínio quando suspeitou de um VW BORA, Placas HHN-1375, emplacado em São Gotardo, saindo da cidade de Patrocínio sentido a BR 365. Ao retornarem para fazer a abordagem, o veículo não mais foi visto pelos policiais. Desconfiados da atitude do condutor do veículo, os policiais decidiram acionar todas as unidades da Polícia de nossa região.

Dois militares que estavam de folga, visualizaram o veículo na BR 365 trafegando sentido a Patos de Minas. Após monitorarem o automóvel, o mesmo foi visualizado na BR-354 indo sentido à cidade de São Gotardo. Diante das informações repassadas, equipes da 10ª Cia PM RV, 10ª Cia PM MAMB e 15º BPM, abordaram o veículo na BR-354, KM 333, no município de Rio Paranaíba, conduzido pelo autor João B.S., de 46 anos e ocupados por outras 04 pessoas, Pedro L.L.S., de 24 anos, Elivan A.C., de 18 anos, alem de duas adolescentes menores de idade.

Ao ser procedida a busca no interior do veículo, foi encontrado no banco traseiro aproximadamente 1,100 kg de uma substância semelhante a maconha e 800 gramas de uma substância semelhante a crack. Com a localização da droga, os autores maiores foram presos em flagrante delito e as menores apreendidas em flagrante de ato infracional, bem como a droga e o veículo apreendidos. Todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS