FPM

Suspeito de roubo tenta fugir de cueca, mas é preso pela PM em Bonfinópolis

Demais participantes do crime já foram identificados e estão sendo procurados

por Weslley Raphael
13/12/2017 - 14h31

Na tarde desta segunda-feira (11) a Polícia Militar prendeu um homem e recuperou parte do material roubado na zona rural de Bonfinópolis. O rapaz de 20 anos estava com um dos carros levados no assalto, além de celulares, dinheiro e vários objetos que haviam sido roubados na data do crime.

De acordo com informações da PM, a detenção do indivíduo ocorreu na continuação dos rastreamentos ocasionados por causa do roubo a uma propriedade rural de Bonfinópolis. Na ocasião, quatros homens armados com espingarda e revólver chegaram na fazenda e, fazendo uso de violência, roubaram dois carros, vários celulares, dinheiro e diversas caixas com defensivos agrícolas.

Após o roubo, o bando teria seguido sentido Paracatu. Durante patrulhamento pela MG-188, a Polícia Rodoviária Estadual avistou um Fiat Strada, que havia sido roubado, na região de Barra da Égua. Posteriormente, os policiais receberam informações de que o mesmo veículo estava no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Várias viaturas foram até o local designado e fizeram o cerco na casa. Foi detido Higor Santos Tavares, 20 anos, acusado de participar no roubo. Ao perceber que a polícia se aproximava, ele tentou fugir pelos fundos usando apenas uma cueca, mas acabou contido e preso.

Na residência foram encontrados, além do carro, seis telefones celulares, R$ 270,00, um canivete, vários galões, caixas e pacotes de defensivos agrícolas, além de três filtros de óleo e um conjunto de capa de chuva, todos oriundos do roubo à fazenda. Foram localizados ainda outros quatro celulares sem procedência, além do aparelho do suspeito, as roupas molhadas usadas no crime e um molho de chaves que seria da vítima. Os demais membros do assalto foram identificados e estão sendo procurados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Nikolas Pimentel.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS