Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

FPM participa de congresso na área da Biomedicina

A FPM, além de um stand com várias atrações, tem participação efetiva no congresso.

por Weslley Raphael
13/10/2017 - 08h30

A Faculdade Patos de Minas, instituição que não apenas acredita e estimula mas também apoia eventos científicos relevantes no país, participa com patrocínio tech de dois congressos que acontecem entre os dias 12 a 14 de outubro, em Belo Horizonte. O Congresso Mineiro de Biomedicina e o Congresso Mineiro de Análises Clínicas (CMBM/CMAC), realizados em sua 1ª edição, cumprem o seu papel principal de fomento da atualização profissional e da promoção do debate científico produtivo, pois esse evento aborda temas atuais da Biomedicina de uma forma didática e acessível, com especialistas reconhecidos e respeitados nacionalmente.

A FPM, além de um stand com várias atrações, tem participação efetiva no congresso. O diretor de clínicas da FPM, Dr. Paulo Cesar Segundo de Sousa, além de coordenadores e alunos (as) da área estão presentes no CMBM/CMAC. Segundo Dr. Paulo Segundo,  "o congresso contribui com o avanço científico dos profissionais de nosso segmento, abordando temas importantes e inovadores para a Biomedicina, promovendo, assim, a troca de informações e atualização científica, e a FPM está aqui mostrando o que de melhor oferecemos na área".

"A FPM não poderia ficar fora desse importante evento, não apenas pelo curso de Biomedicina que temos, referência nacional, mas também pelo apoio a iniciativa", ressalta.

O congresso iniciou dia 12 de outubro e por isso o site http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/ irá atualizar informações durante todo o período do congresso e a participação da FPM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS