FPM

Centro de Referência Especializado de Assistência Social realiza Primeiro Encontro de Parceiros

O Encontro tem como objetivo criar um fluxo municipal de atendimento às denúncias de violação dos Direitos Humanos

por Weslley Raphael
15/02/2018 - 16h27

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) realizou hoje, quinta-feira (15), na sede do Creas, o I Encontro de Parceiros.

Tendo como tema "Encaminhamentos de Denúncia dos Direitos Humanos", o encontrou reuniu vários parceiros das ações do Creas e teve como objetivo criar um fluxo municipal de atendimento às denúncias de violação dos Direitos Humanos.

De acordo com a coordenadora do Creas, Marcilúcia Barcelos, a reunião foi bastante produtiva. "Várias questões foram discutidas, como uma definição no atendimento ao idoso e ao deficiente físico, garantir um limite para cada parceiro em casos de abuso e violência contra a mulher, e garantir os direitos humanos das pessoas", afirma à coordenadora.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública da Assistência Social que atende famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram os seus direitos violados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS