TeraByte

Colisão entre carro e carreta deixa três pessoas mortas BR-354 próximo a São Gotardo

Fato ocorreu no km 337, próximo ao distrito de Guarda de Ferreiros. Duas pessoas ficaram feridas.

por Weslley Raphael
27/08/2018 - 10h46

Um acidente registrado neste domingo (26) envolvendo uma carreta e um carro deixou três pessoas mortas e duas feridas, na BR-354, próximo a Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo, Alto Paranaíba.

Segundo Polícia Militar Rodoviária (PMR), a batida foi por volta das 15h, no km 337. Os militares informaram que o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta que estava carregada com feijão a granel que ficou espalhada pela pista.

O condutor do carro, 42 anos, uma adolescente, 17 anos, e uma mulher, 37 anos, que também estavam no veículo morreram na hora. Outros dois passageiros do veículo, com idades não informadas, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Pronto Socorro de São Gotardo e depois levados para o Hospital Regional de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

O equipe de reportagem tentou conseguir os nomes das vítimas para solicitar o estado de saúde das mesmas, mas o Corpo de Bombeiros não passou essas informações.

Ainda conforme a ocorrência, a pista ficou interditada durante a tarde, mas a polícia ainda não soube informar se o trecho está liberado. O motorista do veículo de carga não sofreu ferimentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Por Bruna Merlin, G1 Triângulo Mineiro.

OUTRAS NOTÍCIAS