FPM

Mamoré lança programa família esmeraldina

Mais uma vez, o Mamoré agradece o apoio da imprensa e comunidade, que tem abraçado essa nova gestão com confiança e carinho.

por Weslley Raphael
09/08/2017 - 10h42
Na noite de ontem, 8 de agosto, o E. C. Mamoré lançou, com casa cheia, o Programa Família Esmeraldina, que vai ajudar o clube com renda mensal, oriunda de pacotes comercializados para os torcedores.
 
O programa Família Esmeraldina tem valor de R$ 1.200,00 que podem ser divididos em até 12X no cartão de crédito, resultando em parcelas mensais de R$ 100,00. Esse dinheiro será empregado integralmente em melhorias e manutenção do clube, que conta com despesa fixa alta e agora, com apoio de sua torcida, contará pela primeira vez com renda fixa.
 
Foi uma noite primorosa de muito conhecimento através da palestra do gestor em futebol Bruno Noventa, que mostrou "Como construir um time vencedor" e não poupou elogios ao clube esmeraldino, "reconhecido nacionalmente e de estrutura grande e invejável". No fim de sua explanação, ele confirmou que o Mamoré é viável e tem tudo para retornar a seus tempos áureos. 
 
Foram fechados mais de 50 pacotes no lançamento e a previsão do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do Mamoré é ter 100 programas Família Esmeraldina fechados até o final desta semana. A meta é de 200 contratos.
 
Os interessados em adquirir o pacote e ajudar o clube esmeraldino, podem ligar no (34) 98429-0442 e agendar a visita de um representante do clube. Em breve será divulgada também, a loja online oficial, para prestigiar os torcedores espalhados pelo Brasil e o mundo.
 
Mais uma vez, o Mamoré agradece o apoio da imprensa e comunidade, que tem abraçado essa nova gestão com confiança e carinho. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS