Pizzaria Tarantela
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

GAROTINHA DE 14 ANOS QUE CAIU DE BICICLETA TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA

A jovem Eduarda Leite sofreu uma lesão na cabeça após batê-la em uma pedra.

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 10/08/2017

Foi confirmada a morte cerebral de uma garota de 14 anos que sofreu um acidente de bicicleta, na região de Campina Verde, em Lagoa Formosa. Ela deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias, no último sábado (05), e desde então estava internada sob os cuidados médicos.

No dia do acidente, a garotinha teria ido até a fazenda próxima para buscar ovos, quando no decorrer do trajeto acabou perdendo os freios, consequentemente caindo dentro de um dispositivo que impede a fuga do gado em propriedades rurais, (mata-burro). A jovem Eduarda Leite sofreu uma lesão na cabeça após batê-la em uma pedra. 

De primeiro instante, a vítima foi levada para o Pronto Atendimento do município lagoense, tendo que ser transferida devido à gravidade da lesão. A pequena Eduarda foi diagnosticada com morte cerebral nesta quarta-feira (09). A família optou pela doação dos órgãos, com isso, o HR aguarda pela chegada da equipe médica especializada do MG-Transplante. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Vanderlei Gontijo.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es