FPM

Domingo no Parque retorna neste domingo ao Mocambo

Uma das atividades será a comemoração do Dia das Mulheres que será realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

por Weslley Raphael
14/03/2018 - 17h32

Realizado pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; de Planejamento e de Obras Urbanas, o evento Domingo no Parque retorna, neste domingo (18), a partir de 8 horas, ao Parque Municipal do Mocambo, proporcionando lazer para toda a população.

A programação está repleta de atividades e atrações culturais. Na abertura, a Diretoria de Meio Ambiente distribuirá mudas para arborização urbana. Além disso, haverá uma variedade de atividades voltada para as mulheres, de responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Centro de Referência da Mulher. Neste momento dedicado a elas, serão oferecidas atividades de valorização da autoestima da mulher, maquiagens, massagens, cortes de cabelo, palestras, entre outras atividades. Em seguida, as apresentações ficarão por conta do grupo PsicoMente, que fará ações voltadas para a saúde mental com o objetivo de ajudar as mulheres a acessarem seus potenciais.

Os participantes também vão poder fazer aula de zumba com os grupos Arte Humana e Zumbalê que irão agitar bastante quem estiver presente. Os participantes poderão assistir às apresentações de dança dos grupos Love Stars e Supremo Estilo. Na parte da tarde, o Dj Mano Canibas irá agitar o público com o seu som mecânico.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS