TeraByte

PM prende autor na Zona Rural por tráfico de drogas

Na mochila do autor, 32 anos, foram encontradas 04 buchas de maconha

por Weslley Raphael
20/04/2018 - 11h48

Em Patrocínio, no dia 14 de abril, durante patrulhamento rural pela Comunidade Martins, militares avistaram dois indivíduos saírem de um bar existente às margens da rodovia.

Diante da situação, foi procedida a busca pessoal, sendo localizado na mochila do autor, 30 anos, 01 invólucro com substância aparentando ser pó de crack e 01 pedra da mesma substância. Na mochila do autor, 32 anos, foram encontradas 04 buchas de maconha.

Em conversa com os autores, eles afirmaram que compraram a droga de um indivíduo de 36 anos, e que seria o proprietário do Bar. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do bar, sendo o proprietário identificado como sendo o cidadão apontado pelos dois abordados, sendo encontrada com ele a quantia de R$730,00 no bolso de sua bermuda.

Foram procedidas buscas no interior do bar e nada foi localizado. Na residência do autor foram localizadas 23 buchas de maconha, preparadas para o comércio. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de polícia, juntamente a droga/dinheiro apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS