FPM

14 equipes disputarão o Campeonato Municipal de Presidente Olegário em 2021

Conforme discutido, com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos, o campeonato pode acontecer, mas seguindo todos os protocolos sanitários necessário para evitar o contágio

por Weslley Raphael
02/09/2021 - 16h34

14 equipes disputarão o Campeonato Municipal de Presidente Olegário em 2021

No último sábado (28-08) foi iniciado em Presidente Olegário pelo Setor de Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal Educação, Cultura, Deporto e Turismo o pontapé inicial dos jogos municipais de futebol do ano de 2021.

“Vicente Cadete” - Vicente Luiz Cruzeiro in memorian dará nome ao Campeonato Municipal, sendo o homenageado por todos os 14 times que compõe a liga de Presidente Olegário. Dos 14 times apenas um não é composto por jogadores olegarienses, sendo da cidade de Lagoa Grande.

A competição será dividida em duas chaves de 7, jogando entre eles em turno único, classificando os 8 melhores no geral para a segunda fase, posteriormente 4 seguiram para semifinal e apenas 2 para as finais até a vitória do time vencedor.

Conforme discutido, com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos, o campeonato pode acontecer, mas seguindo todos os protocolos sanitários necessário para evitar o contágio. Para os jogadores só será permitida a retirada das máscaras durante o período dos jogos, e necessário a utilização de álcool em gel e também os jogadores acima de 18 anos deverão ser vacinados até a terceira rodada. E para a população/expectadores a Onda Verde do Minas Consciente autoriza a realização de eventos com a participação de 30% da capacidade de público, e sendo obrigatório o uso de máscaras durante o evento.

O inicio dos jogos foi no sábado 28 de agosto, onde o Prefeito Rhenys Cambraia, juntamente com a esposa de Vicente Cadete “Dona Rita” deram o pontapé inicial para o inicio dos jogos, que tem seu término previsto para 07 de dezembro do corrente ano.

Segue abaixo a lista dos times que compõe o Campeonato Municipal “Vicente Cadete”

1. Explosão

2. Amigos do FC

3. Vargem Grande

4. Cruzeiro

5. Red Bull

6. Real City

7. Olegarense

8. Taboca

9. Vicente Cadete – Us Trancados

10. Santiago

11. Imperial

12. Lagoa Grande

13. Sistema

14. Mato Verde

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

 

Fonte: : Prefeitura de Presidente Olegário
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS