UNIPAM

Setember Motofest e comemoração do Dia da Independência do Brasil prometem agitar Patos de Minas neste fim de semana

Programação Cultural está repleta de atrações para a população patense

por Weslley Raphael
06/09/2019 - 15h58

Nesta sexta-feira (06), começa o Setember Motofest. O evento, que vai até domingo, acontecerá no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, reunindo motoclubes de várias regiões e oferecendo atrações como globo da morte e shows com bandas de rock.

Nesse sábado, 7 de setembro, haverá desfile cívico-militar e estudantil na Avenida Getúlio Vargas. O evento, cujo objetivo é celebrar o Dia da Independência do Brasil, terá início às 8 horas com realização de Sessão Cívica, momento em que haverá o hasteamento de bandeiras. Logo após o momento cívico, a população poderá prestigiar o desfile cívico-militar e estudantil que se apresentará ao longo da Avenida Getúlio Vargas.

Para fechar o fim de semana, no domingo (08), os patenses podem curtir música ao vivo em locais como o Mercado Municipal, o Quiosque do Mocambo e o Premium Bar.

A Agenda Cultural traz ainda eventos futuros como o Concerto Udi Cello Ensemble (que acontecerá no dia 11 de setembro no Conservatório Municipal) e o Festival Marreco.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS