FPM

Nova Lima - PM prende um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo no bairro Água Limpa

De posse das informações, os militares se deslocaram até o endereço mencionado e lograram êxito na abordagem de um indivíduo, fazendo uso de um cigarro de substância semelhante à maconha

por Weslley Raphael
24/01/2020 - 14h03

Dia 22/01, durante a Operação Lei Seca, militares da 1ª Cia PM Ind receberam informações de que um aparelho telefônico teria sido roubado durante um assalto na cidade de Belo Horizonte e conforme registro de ocorrência e rastreamento, estaria com o endereço da última localização, sendo rua General Osório, bairro Balneário Água Limpa.

De posse das informações, os militares se deslocaram até o endereço mencionado e lograram êxito na abordagem de um indivíduo, fazendo uso de um cigarro de substância semelhante à maconha. A guarnição policial ao realizar às buscas encontraram uma bucha de substância semelhante à maconha, um aparelho celular, três buchas de substância semelhante à maconha, um revólver calibre 38 com numeração raspada, municiado com seis cartuchos, sendo quatro intactas e duas deflagradas, quatro aparelhos telefônicos, um par de alianças douradas, um par de alianças pratas e um relógio. Diante do exposto o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com materiais apreendidos para as providências da Polícia Judiciária.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Ascom PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS