UNIPAM

Bombeiros são acionados após colisão de veículos na MGC-354

De imediato a equipe de Salvamento deslocou para o local onde verificaram se tratar de uma colisão entre dois veículos, sendo que em cada carro haviam 02 ocupantes.

por Weslley Raphael
07/08/2017 - 15h24

No sábado (05) por volta das 20hrs31min, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer na MGC 354, KM 175, zona rural de Patos de Minas, onde segundo solicitante havia ocorrido uma colisão entre veículos.

De imediato a equipe de Salvamento deslocou para o local onde verificaram se tratar de uma colisão entre dois veículos, sendo que em cada carro haviam 02 ocupantes. Segundo relato de um dos envolvidos, ele seguia pela rodovia quando o outro veículo, uma picape, saiu repentinamente de uma estrada vicinal adentrando a rodovia e que o mesmo não conseguiu evitar a colisão. O casal que ocupava a picape sofreu ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Samu, já o outro casal recusou atendimento.

Diante dos fatos, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou a estabilização dos veículos, conferência de vazamento de fluidos e eliminação de possíveis fagulhas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.

OUTRAS NOTÍCIAS