Patos em Destaque Whats

“Cuidando de quem cuida” é tema do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde

Os interessados poderão inscrever-se no site

por Weslley Raphael
18/10/2019 - 09h52

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 28 de outubro a 1º de novembro, no Centro de Convenções e Eventos (CCE) e no campus UNIPAM, a XV edição do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde (COMCISA).

Com o tema “Cuidando de quem cuida”, o congresso objetiva discutir temas atuais e relevantes para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos dos cursos de Educação Física, de Enfermagem, de Farmácia, de Fisioterapia, de Nutrição, de Odontologia e de Psicologia. Além disso, o evento é aberto para profissionais, pesquisadores e demais interessados em refletir sobre o cuidado e o desenvolvimento pessoal.

A palestra de abertura do COMCISA será ministrada pela Monja Coen Roshi, no dia 28 de outubro (segunda-feira), no CCE, e abordará o tema central do Congresso. No dia 29 de outubro (terça-feira), no campus UNIPAM, ocorrerá a apresentação de trabalhos científicos. No dia 30 de outubro (quarta-feira), no CCE, será a vez da jornalista Leila Ferreira proferir palestra. No dia 31 de outubro (quinta-feira), no CCE, ocorrerão palestras específicas para cada curso participante do Congresso. Para finalizar o Congresso, no dia 1º de novembro (sexta-feira), o educador Júlio Furtado realizará palestra.

Os interessados poderão inscrever-se no site http://unieventos.unipam.edu.br/.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS