UNIPAM

Arma de fogo e drogas são apreendidas em casa de encontros

Os aparelhos celulares que estavam com os autores foram recolhidos, por serem de procedência duvidosa.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 16h43

Após receber denúncia anônima de que em uma casa de encontros situada à rua Aleixo Pereira, no bairro Jardim Paulistano, havia dois indivíduos, e um deles portava um revólver em sua cintura.

No loca, a Polícia Militar realizou abordagem em todos os frequentadores do local, tendo um dos autores (de 21 anos) desobedecido as ordens para se postar em posição para busca pessoal, porém após receber voz de prisão pela desobediência, foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado, no bolso de sua calça, um aparelho celular.

Durante as buscas, foi localizado na cintura de outro autor (18 anos), um revólver calibre .22 municiado com sete munições e no bolso de sua bermuda mais uma munição do mesmo calibre e um aparelho celular. Sendo questionado quanto ao registro da arma de fogo, ele relatou que não possuía nem o porte e nem o registro da arma de fogo.

Ao ser submetida a busca pessoal, foi encontrado com uma mulher de 25 anos uma bucha de substância semelhante a maconha, que estava em seu sutiã e a quantia de R$50,00 (cinquenta reais) que estava no bolso de seu short.

Os aparelhos celulares que estavam com os autores foram recolhidos, por serem de procedência duvidosa. A Polícia Militar realizou buscas na residência, onde localizamos sobre um guarda-roupa uma bucha de substância semelhante a maconha.

Assim um autor de 21 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, outro autor de 18 anos foi preso por desobediência e a autora de 25 anos foi conduzida pela posse de substância entorpecente, sendo todos conduzidos e entregues na delegacia, juntamente com a arma de fogo, munições, os aparelhos celulares apreendidos e a droga localizada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS