Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Paracatu registra segunda morte por covid-19 e sobe para 343 confirmados

Número de casos suspeitos registrados é de 1699 e 354 descartados

por Weslley Raphael
10/07/2020 - 10h20

O boletim diário epidemiológico da situação da Covid-19, foi atualizado nesta quinta-feira (9) pela Secretaria Municipal de Saúde em Paracatu.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que foi registrada a segunda morte por Covid-19 em Paracatu, nesta quarta-feira (8). A vítima, um homem de 76 anos, estava internado no Hospital Municipal desde 19 de junho passado. O homem tinha doença cardiovascular crônica e hanseníase. A primeira morte no município ocorreu no dia 29 de abril. 

Uma morte suspeita ocorrida em Belo Horizonte está sendo investigada. 

O Município registrou nesta quinta-feira, mais 12 novos casos de Covid-19, subindo para 343 casos confirmados, duas mortes e 1699 casos suspeitos. O número de casos recuperados subiu para 295. Até o momento, 354 casos suspeitos foram descartados. Existe atualmente dois casos suspeitos hospitalizados em enfermaria.

A secretaria de Saúde ainda esclarece que as informações referentes ao número de casos suspeitos, confirmados, descartados e recuperados são acumulativos contabilizados desde o dia 19 de março, quando se iniciou a epidemia.

Sendo informado que desde o início dos casos até a data de hoje, já necessitaram ser hospitalizados 35 casos confirmados de COVID-19. E os casos descartados são resultantes de casos suspeitos que após exames PCR, deu negativo para COVID-19.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Autor: Paulo Sérgio

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS