Patos em Destaque Whats

Homem é morto a facadas em Paracatu

O crime foi registrado no bairro Paracatuzinho

por Weslley Raphael
15/07/2019 - 09h32

Um homem de 38 anos foi morto a golpes de faca na madrugada deste sábado (13) no bairro Em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 00h52min, na Avenida Israel Pinheiro no bairro Paracatuzinho.

Segundo informações, a vítima Marcelo de Jesus, estava caída próximo ao um posto de combustíveis, já inconsciente e com grande sangramento pelo corpo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto  socorro.

A vítima apresentava quatro perfurações de faca do lado esquerdo do pescoço e outra no abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda de madrugada por volta das 02h. A vítima estava sem os documentos pessoais e celular.

Ainda segundo informações,  a vítima era morador do Bairro Bom Pastor,  e  tinha o costume de fazer uso exagerado de bebida alcoólica, porém,  não possuía desavença com ninguém. No local onde a vítima foi encontrada, ninguém  viu ou ouviu nada.  

A polícia segue com rastreamentos para identificar o autor do crime, bem como desvendar o crime. Denuncias 190, ou pelo 181, não é preciso se identificar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS