TeraByte

Prefeitura realiza a entrega das primeiras escrituras de casas

A intenção é regularizar os imóveis de quem tem o sonho da casa própria com escritura em dia

por Weslley Raphael
17/08/2017 - 11h26

O sonho de regularizar a casa própria tornou-se realidade para famílias em Patos de Minas. A Prefeitura de Patos de Minas realizou a entrega das primeiras escrituras de casas, dentro do compromisso de regularização fundiária e escrituração de imóveis feito pelo Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves.

Os dois primeiros títulos de propriedade entregues são o início de uma ação que pretende beneficiar centenas de famílias, a fim de regularizar suas residências, junto ao Cartório de Imóveis. A entrega objetiva contemplar famílias que já quitaram seus imóveis ou participaram de projetos de casa própria e ainda não haviam conseguido a tão sonhada escritura.

Foram entregues os documentos para a senhora Rejane Aparecida dos Reis e senhor Geraldo Rodrigues da Costa. O recebimento da documentação foi motivo de comemoração para as famílias.

O trabalho continua e o objetivo é beneficiar mais famílias de Patos de Minas. “Queremos implantar um serviço de atendimento especial para essas pessoas que já quitaram seus imóveis ou participaram de projetos de casas populares e estão esperando apenas a entrega da escritura para que possam fazer a regularização fundiária e a escrituração junto ao Cartório de Imóveis. Queremos realizar muitos sonhos nos próximos meses e ao longo de nosso mandato”, ressaltou o prefeito municipal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS