Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

VEREADORES DE LAGOA FORMOSA REALIZAM 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2018

O prefeito municipal João Martins (Corete) esteve presente, e fez uso da palavra para desejar bom trabalho aos legisladores

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 09/08/2018

Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram nesta terça-feira (07/08) a 1ª reunião ordinária do segundo semestre de 2018 e a 23ª do ano. A sessão aconteceu no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa José Babilônia a partir das 19h30. Todos os 11 vereadores estiveram presentes na reunião. O prefeito municipal João Martins (Corete) esteve presente, e fez uso da palavra para desejar bom trabalho aos legisladores.

Nas atividades que deram início aos trabalhos dos representantes do povo lagoense, foram distribuidos para análise os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 1370/2018, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar às entidades que menciona no exercício de 2018. Este projeto visa aprovação do legislativo para liberação de recursos no valor de 50 mil reais oriundos do Ministério de Desenvolvimento Social, que serão repassados à Casa de Repouso e à Sociedade de São Vicente de Paulo.

Projeto de Lei 1371/2018, que autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e dá outras providencias. Esta proposição visa obter autorização legislativa para a formalização de convênio com a Justiça Eleitoral de Minas Gerais, através da 330ª Zona Eleitoral de Patos de Minas.

De acordo com o presidente, vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), todos os projetos que foram apresentados ao Legislativo nos primeiros 6 meses do ano de 2018 foram votados antes do recesso dos legisladores. No período foram levados até a casa 20 projetos de leis, 01 projeto de lei complementar, 02 portarias, 03 decretos e 16 indicações.

Ele ressaltou que um dos objetivos da Câmara Municipal é votar com responsabilidade e transparência todos os projetos. Sendo assim, ele finalizou dizendo que a expectativa é de que o trabalho do legislativo continue sendo em prol da população da cidade de Lagoa Formosa. A próxima reunião ordinária na Câmara Municipal acontece na próxima terça-feira dia 14 de agosto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es