TeraByte

Confira as ocorrências atendidas na região neste último final de semana

Foram registrados 112 boletins de ocorrências.

por Weslley Raphael
22/04/2019 - 10h15

No período de 07 horas do dia 19 de abril, às 07 horas de hoje, dia 22 de abril, no município de Patos de Minas foram registrados 112 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 11 acidentes de trânsito, sendo 05 deles com vítimas de ferimentos e também 11 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos a seguinte ocorrência:

No dia 20 de abril as 04:46 hrs no Bairro Cristo Redentor, durante buscas para encontrar objetos de furto, os militares ao passarem em frente à residência de um autor conhecido por realizar tráfico de drogas viram que seus frequentadores arremessaram uma sacola plástica pela janela, além de demonstrar nervosismo em comportamento suspeito. Foi realizada a busca na residência onde foi encontrado uma pedra grande, 80 pedras menores e várias pedras miúdas de uma substância semelhante a crack. Além disso, foi localizada uma quantia em dinheiro de R$ 835,00 reais (oitocentos e trinta e cinco reais). O autor de 24 anos foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o dinheiro e o material apreendido.

No dia 22 de abril às 09:04 hrs, após recebimento de uma denúncia de que na Av Major Gote no bairro Caiçaras havia uma autora realizando tráfico de drogas foi empenhado uma equipe para realizar a averiguação. Após encontrada uma suspeita com as características descritas na denúncia, foi realizada a abordagem e encontrada na bolsa da autora de 19 anos, 05 buchas de uma substância esverdeada semelhantes à maconha. A autora foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com o material apreendido, para a delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS