TeraByte

Primeira rodada da Taça Patos de Futsal aconteceu durante esta semana

As partidas da segunda rodada do torneio serão realizadas na segunda, terça e quinta-feira da próxima semana

por Weslley Raphael
26/07/2019 - 15h36

No dia 22 de julho foi dado início ao campeonato de futebol de salão Taça Patos de Futsal. A primeira rodada do torneio aconteceu nos dias 22, 23 e 25 de julho, no ginásio do Patos Tênis Clube (PTC), com os jogos acontecendo a partir das 19 horas.

Inscreveram-se na competição dezesseis equipes, as quais foram organizadas, através de sorteio, em quatro chaves. Ao final da primeira rodada, as equipes que seguem na liderança de cada chave são: Granja Barreiro (chave A), Canção Nova (chave B), GSL (chave C) e Os Ligeirinhos Futsal (chave D).

Ao final das oito partidas realizadas na primeira rodada, foram contabilizados oitenta gols marcados, com uma excelente média de 10 gols por jogo. Foram aplicados 17 cartões amarelos nas partidas, mostrando também uma atuação séria e amistosa dos jogadores.

Os jogos da segunda rodada do torneio acontecerão na próxima semana, nos dias 29 e 30 julho e no dia 1º de agosto. Assim como aconteceu durante esta semana, todos as partidas acontecerão após as 19 horas, no ginásio do PTC, com entrada gratuita para quem quiser acompanhar a competição.

A Taça Patos de Futsal é um torneio promovido pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas em parceria com a Ducks Sports e o PTC.



Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS