Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré e URT juntos na eleição da FMF-MG

O encontro entre os presidentes dos clubes patenses reforça o objetivo em comum de participação cada vez maior junto à FMF e outros órgãos

por Weslley Raphael
19/10/2017 - 15h37
O presidente do E. C. Mamoré, Kelson Carlos Clemente e sua diretoria, ao lado do presidente do URT, Edson Júnior, participaram na manhã de hoje, dia 19, de importante reunião na Federação Mineira de Futebol de Minas Gerais (FMF), onde foi eleita, por aclamação, a chapa única "Futebol Fortalecido", do presidente Adriano Aro, que tem como vice, o ex mandatário, Castellar Guimarães Neto.
 
O encontro entre os presidentes dos clubes patenses reforça o objetivo em comum de participação cada vez maior junto à FMF e outros órgãos, elevando o futebol de Patos de Minas ao nível profissional e de qualidade que merecem por sua tradição.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS