Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

AEROPORTO DE PATOS DE MINAS COMEÇA A OPERAR VOOS PARA UBERLÂNDIA

O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 11/03/2019
Aeroporto de Patos de Minas começa a operar voos para Uberlândia

A distância entre Patos de Minas e a capital e municípios mineiros vem diminuindo, graças ao programa Voe Minas Gerais, viabilizando os negócios regionais e o fortalecimento do turismo. O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

Desde o início da operação no Aeroporto Municipal de Patos de Minas, em 2017, o Voe Minas Gerais vem ampliando sua malha aérea e atualmente realiza voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Patrocínio, incluindo a partir desta segunda-feira (11), voos de Patos de Minas à cidade de Uberlândia. Com saídas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e retornos de segunda a sexta-feira, essa conexão facilita o acesso a Patos de Minas para o Brasil e o mundo.

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, com a inclusão dos voos para Uberlândia, Patos de Minas só tem a ganhar. “Essa expansão da malha aérea mostra o potencial econômico de nossa cidade e da região, além de ser a oportunidade para o crescimento e desenvolvimento das empresas e para o fomento do turismo”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es