TeraByte

Mulher morre em acidente entre dois veículos na BR-352

Os ocupantes do Chevrolet/Classic ainda estavam no interior do veículo

por Weslley Raphael
17/05/2022 - 09h31

Mulher morre em acidente entre dois veículos na BR-352 Foto: Tô na Mídia CP/Divulgação

Acionada pela SOF da 90 CIA PM, a guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu na noite desta segunda-feira (16/05), ao km 234 da BR 352, município de Carmo do Paranaíba, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal.

No local estava R.R.S.R, de 49 anos, de Carmo do Paranaíba, condutora do veículo Toyota/Corolla, N.I.M, 25 anos, de Arapuá-MG, condutora do veículo Chevrolet/Classic, A.C.M. 47 anos, Arapuá (vítima fatal) e N.M. 26 anos, Arapuá, passageiras do Classic.

A condutora do Corolla já estava fora do veículo, consciente, queixava de dor no braço direito e relatou o seguinte: "Que transitava sentido Rio Paranaíba-MG/Carmo do Paranaíba-MG, contudo, não se recordava do que havia ocorrido, bem como não sabia explicar sobre a dinâmica do acidente". Socorrida por terceiros até a Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba, onde foi atendida medicada e liberada em seguida.

Os ocupantes do Chevrolet/Classic ainda estavam no interior do veículo. A condutora estava consciente, queixava de dores no punho esquerdo e joelho direito e relatou o seguinte: "Que transitava sentido Carmo do Paranaíba-MG/Arapuá-MG em sua mão de direção, quando um veículo transitando em sentido contrário teria iniciado uma manobra de ultrapassagem invadindo a contramão de direção. Que o fato foi muito rápido e nada conseguiu fazer para evitar a colisão."

A passageira do banco dianteiro estava inconsciente, presa nas ferragens. A passageira do banco traseiro estava consciente, queixava de dor intensa na região abdominal e na região cervical. Estava exaltada, não sabendo precisar o que ocorreu.

Uma ambulância do município de Carmo do Paranaíba com a equipe médica esteve no local para prestar o socorro às vítimas, sendo constatado um óbito no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas à UPA de Carmo do Paranaíba onde foram atendidas. A condutora foi liberada e a passageira segue internada em observação.

Após a realização dos trabalhos da perícia técnica, foi necessário o trabalho da equipe do CBM MG para a retirada do corpo da vítima que ficou presa às ferragens. Após o desencarceramento o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Tô na Mídia CP

OUTRAS NOTÍCIAS