Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Em uma perspectiva interdisciplinar, UNIPAM fomenta discussões acerca de educação e paz por meio do Encontro

Esse evento trará ainda comunicações orais, apresentação de painéis e pôsteres

por Weslley Raphael
10/05/2019 - 18h46

Com uma temática bastante atual e necessária, as faculdades de História e de Letras do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão, entre os dias 13 e 15 de maio, o XXI Encontro de História, XVII Encontro de Literatura e XVIII Encontro de Linguística.

O evento contará com uma programação diversificada, com destaque para o lançamento do livro A luz da Lamparina: histórias de antigamente, de Valéria Mundim e Prado. Haverá também palestras e minicursos com professores do UNIPAM e com professores convidados de instituições como a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Encontro, que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, contará com dois minicursos ministrados por funcionários que atuam junto à essa secretaria. 

Esse evento trará ainda comunicações orais, apresentação de painéis e pôsteres.

Confira a programação completa abaixo:





Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS