Patos em Destaque Whats

PRF registra grave acidente na BR-365

Chovia no momento do acidente

por Weslley Raphael
14/12/2017 - 18h18

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, na BR-365, um grave acidente envolvendo um bitrem, dois caminhões e um automóvel de passeio. A pista somente foi liberada no início da manhã, após um imenso esforço das autoridades competentes. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves, porém foram levadas para atendimento médico em São Gonçalo do Abaeté, onde estão sob observação.

Ainda de acordo com a PRF, o caso foi registrado no Km 317, momento em que o bitrem carregado com milho tombou, provocando um efeito dominó. Um automóvel Fiat/Uno e uma carreta que seguiam pelo mesmo trajeto acabaram se abalroando. Logo em seguida, um caminhão baú também não conseguiu frear a tempo e atingiu os mesmos. O motivo do tombamento do bitrem ainda está sendo investigado, uma vez que o motorista precisou ser internado e não conseguiu repassar as informações corretamente.

Chovia no momento do acidente. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos durante toda a madrugada. O que se sabe até o momento é que o bitrem não estava em alta velocidade. De primeiro momento, os policiais acreditam que a péssima condição da estrada pode ter ajudado a provocar o acidente. A carga de 37 toneladas de milho ficou esparramada por todo o local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS