TeraByte

Sobrinho mata tio a facadas em Lagoa Grande

Ao chegarem em uma residência na Rua Padre Anchieta, os militares encontram a vítima identificada como sendo Evandro Lourenço de Carvalho, 32 anos, já sem vida

por Weslley Raphael
17/09/2019 - 12h35

Uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte, na rua Padre Anchieta, centro, em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (16/09), por volta das 09h10.

De acordo com informações do Sargento Mário e do Cabo Pitorra da Polícia Militar, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem em uma residência na Rua Padre Anchieta, os militares encontram a vítima identificada como sendo Evandro Lourenço de Carvalho, 32 anos, já sem vida.

Os militares averiguaram que o autor do crime Gabriel Lourenço Carvalho Tavassos, 18 anos, é sobrinho da vítima, após o crime ele evadiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do crime. No local foram apreendidas duas facas e um aparelho celular.

O Perito Marcelo compareceu no local e constatou duas perfurações na vítima, sendo uma no peito e outra nas costa. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para constatar a causa da morte.

A motivação do crime ainda será alvo de investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.Este é o segundo homicídio registrado na cidade, o primeiro foi no dia 16 de junho, quando o jovem Josué Magalhães da Silva, de 21 anos, foi morto com um golpe na faca na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Lagoa Grande. O suspeito do crime foi identificado como sendo Celso Marques do Amaral, de 38 anos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: PO Notícias

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS