Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos da FPM fazem plantio de mudas no parque Mata Catingueiro

A motivação dos alunos no local foi fundamental para o sucesso da atividade desenvolvida

por Weslley Raphael
22/03/2018 - 16h54

A 1a Turma de Engenharia Agronômica e alguns alunos dos cursos de Biomedicina e Engenharia Civil, sob a Coordenação do Professor Willyder Leandro, participaram neste domingo 18/03, do plantio de mudas no Parque Mata Catingueiro. A parceria foi realizada entre a FPM, Polícia Militar Ambiental, Codema, Prefeitura Municipal, ONG UDL e Escoteiros, a fim de iniciarmos a recuperação da mata que se tornará um parque municipal com acessibilidade, área de lazer e entretenimento para a população.

A motivação dos alunos no local foi fundamental para o sucesso da atividade desenvolvida, e assim, segundo Willyder "vamos oferecendo o que temos e trabalhando com base em  muita tecnologia, meio ambiente e sociabilização! Parabéns meus alunos! Fazemos nossa parte!"

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS