Patos em Destaque Whats

UNIPAM lançará obra jurídica “Tendências Constitucionais no Direito do século XXI”

A intensão dos organizadores da obra é fomentar a discussão de questões do Direito

por Weslley Raphael
21/03/2019 - 16h54

Será realizado nesta terça-feira (26), às 18h, no auditório do bloco N do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), o lançamento da obra jurídica “Tendências Constitucionais no Direito do século XXI”, organizado pelos professores Alexandre Máximo, Guilherme Caixeta e Nayara Cardoso.

“Tendências Constitucionais no Direito do século XXI” é uma coletânea de 13 trabalhos que trazem reflexões distintas e atuais do termo proposto, o qual foi escolhido pelos organizadores em razão do atual momento vivido pela sociedade, em que a crise dos valores e das regras se mostra tão acentuada.

A intensão dos organizadores da obra é fomentar a discussão de questões do Direito que impactam fortemente na construção de uma sociedade livre, justa e solidária, a qual deve estar fundamentada na conjugação e harmonização dos diferentes direitos e garantias que ao homem pertencem. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS