UNIPAM

UNIPAM promove Congresso Mineiro de Engenharia e Arquitetura em novembro

As inscrições já estão abertas

por Weslley Raphael
18/10/2019 - 09h46

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 04 a 07 de novembro, no Centro de Convenções e Eventos (CCE) e no campus do UNIPAM, a 6ª edição do Congresso Mineiro de Engenharia e Arquitetura (CENAR), que este ano tem como tema “Histórias de transformação e inovação”.

O congresso tem como intuito promover a interação entre a comunidade científica e os estudantes, e ao mesmo tempo, realizar uma troca de informações e ideias, com palestras, minicursos e apresentações de artigos em sessões orais e pôsteres.

A palestra de abertura, no dia 04 de novembro (segunda-feira), será ministrada pelo ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Paulo Storani. Nos dias 05 e 06 de novembro, as atividades do CENAR acontecem no campus do UNIPAM, onde os alunos apresentarão suas produções científicas. Para encerrar, no dia 07 de novembro (quinta-feira), no CCE, a vencedora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai, Alessandra Alkmim, será a responsável por proferir palestra.

As inscrições já estão abertas no site http://unieventos.unipam.edu.br/.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS