Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos de Farmácia e Engenharia Química visitam a Indústria Farmax

Segundo a aluna do 5º período de Farmácia Aracy Rabelo, a visita foi engrandecedora

por Weslley Raphael
22/06/2018 - 15h15

Química do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pela professora Larissa Costa Keles de Almeida, realizaram no dia 19 de junho, uma visita técnica a Indústria Farmax, em Divinópolis (MG).

Na oportunidade, os alunos conheceram a atuação do farmacêutico na indústria, os setores da empresa e os processos de produção industrial de cosméticos e de embalagens.

De acordo com a professora Larissa Costa, a visita técnica foi de extrema importância, uma vez que os alunos puderam comparar os conhecimentos teóricos com a prática, além de verificarem novas oportunidades de trabalho.

Segundo a aluna do 5º período de Farmácia Aracy Rabelo, a visita foi engrandecedora. “É sempre bom visitar empresas renomadas, nos dá um fôlego a mais e alimenta o desejo de nos tornarmos profissionais de excelência”, afirmou a aluna.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS